quarta-feira, 1 de abril de 2015

Campanha de doação e o velório do Bahia




Com profunda tristeza, anunciamos e convidamos toda a rede de apoio das ocupações urbanas de Belo Horizonte para o Velório do companheiro Bahia, um dos maiores guerreiros da luta por moradia própria, digna e adequada, por reforma urbana e justiça social. O corpo de Bahia deve chegar à Ocupação Vitória hoje, quarta-feira, às 13h, e o velório se estende até às 21h.

Haverá um ato de homenagem às 16h e outro às 20 h. Às 21h o corpo deve ser levado da Ocupação Vitória por um carro funerário para ser sepultado na cidade de Paulo Afonso, Bahia. O Bahia voltará para a Bahia, grande sonho da mãe dele.

Às 14h o povo da Ocupação Rosa Leão sai em marcha – passando pela Ocupação Esperança, que se junta à caminhada – para chegar à Ocupação Vitória por volta das 15h30. É o encontro das ocupações de Izidora para a celebração do guerreiro Bahia.

Esperamos a maior representação possível de todas as Ocupações de BH e RMBH. Venham consolar os aflitos!

Um pedaço de nós morreu com Bahia, porém aquilo que é vivo em nós se fortalece nesta dor. Não será inútil o sacrifício deste amigo e companheiro.

Agora, PRECISAMOS DE APOIO para doações. Os custos do velório estão em torno de R$ 10 mil, incluindo o translado do corpo e passagens de familiares. Seguem os dados:

Depósito ou transferência

Banco: Caixa Econômica

Agência: 1667

Operação 003

Conta Corrente: 1811-7

Nome: Centro de Cooperação Comunitária e Popular – Casa Palmares

CNPJ: 12.528.103/0001-08

Nenhum comentário:

Postar um comentário